sábado, 23 de maio de 2009

Como aumentar volume de suas MP3

Tenho um Motorola V3re Rosa Gellato, que ganhei do meu pai no programa de pontos de uma operadora de celular daqui do Rio de Janeiro.
Era o meu sonho de consumo faz tempo hehehe. Entrava mês, saía mês, eu gastava meu dinheirinho com tudo que é futilidade e nada de comprar o bendito cel.
Mas enfim... Vamos ao que interessa.
Como todos os V3, meu cel não tem cartão de memória. Mesmo assim eu olhava com olhos compridos (mas não olhos gordos ! heheh) os moleques no ônibus que colocavam seus cel's bem mais feinhos do que o meu - MAS COM CARD DE MEMÓRIA - botando os funks e Beyoncè's a todo vapor... E o meu, quando no muito cabe uma MP3 inteira - mas baixinha...
Então navegando no youtube, após dar com os burros n'água com programas pesados, que me fizeram fazer tempo à toa, descobri um tutorial muito simples e eficiente para resolver o problema.
Serve inclusive para aumentar aquelas músicas que você baixou do youtube (com o atube catcher hehehe) que sempre saem baixinhas quando vc for queimar seus cd's !



Divirtam-se ! Mas lembrem-se de sempre comprar os cd's e comprarem as músicas originais ! Os arquivos baixados gratuitamente na net servem apenas como degustação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário