domingo, 24 de maio de 2009

Como ganhar concursos e promoções na net

tem gente que vive só de participar em concursos culturais, sorteios e promoções.

O pessoal ganha desde bens como casas, carro, viagens, cursos e jóias, até coisinhas mais singelas como roupas, livros e ingressos de cinema.

E para vencer, não basta só contar com a sorte, sabia? Tem que ter estratégia.

Se antigamente, era necessário comprar trocentos potes de margarina ou embalagens de pasta de dente para concorrer, hoje a internet tornou nossa vida muito mais simples.
Surgem dezenas de concursos e promoções novas todos os dias, onde geralmente basta preencher um cadastro e cruzar os dedos.

Portanto, para vencer o primeiro passo é participar. Sim, deixe a preguiça de lado e participe. O máximo que vai acontecer é você ganhar. Recomendo que você crie uma conta de e-mail apenas para este fim, já que você receberá mensagens das empresas infinitamente. Mas é bom sempre ficar de olho nas mensagens eletrônicas: muitas vezes as promotoras entram em contato por e-mail para confirmar endereço, etc. Vai ser o seu e-mail da sorte.

Vamos às táticas para vencer os concursos então: blogs e assemelhados geralmente pedem apenas um singelo comentário para os participantes. Você escreve seu nome, e-mail e algumas palavrinhas e já está concorrendo. A propósito, já participou da nossa promoção?

Enfim, continuando: alguns blogs exigem que sejamos seguidores, ou que os adicionemos no Twitter. Facinho, né? Para saber onde rolam as promoções, basta assinar o feed de algum blog como o Garotas de Sorte, onde surgem dezenas de promoções diariamente, geralmente voltadas para o público feminino.

Mas os prêmios mais apetitosos estão geralmente nos sites das lojas e fabricantes dos produtos. E para isso, é necessário um pouco mais de criatividade. É a hora de bolar vídeos, fotos ou textos para conquistar o coração do júri. É bom estar por dentro do produto que promove o concurso, e caprichar na resposta.

As mais bem quistas pela comissão julgadora são aquelas que fazem trocadilhos e brincadeiras com fatos ocorridos recentemente, ou então aquelas bem adocicadas - de preferência com uma rima bonitinha. Quando o produto é voltado para o público feminino, é legal apelar para a versatilidade de ser mulher. Tiro e queda. Para ficar de olho nas promoções que rolam, recomendo o site Promoções na Internet. Basta assinar o feed e receber algumas diariamente no seu reader.

O importante, como eu disse anteriormente, é tentar a sorte. E esperar o carteiro bater na sua porta com surpresas super agradáveis.

Palavra de quem já ganhou assinaturas de revista, livros, dvds, maquiagens, sapatos, centenas de ingressos de cinema, vale-compras, celular e muitas outras coisinhas. E ainda está tentando ganhar uma casa, carro e mesada vitalícia.

(By: Diva diz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário